Uma semana depois e o Wartuga ainda não está operacional, mas é porque desta vez decidi-me a fazer tudo com muita calma. Começei por montar os servos primeiro e optei por organizar os cabos de uma nova maneira de modo a ter o menos braçadeiras agarradas à frame tanto quanto possível. Todos os parafusos tem threadlock de modo a garantir que com as vibrações naturais eles não venham a sair.
Nesta assemblagem optei por usar os tensores da GuruZ porque permitem os tensores adaptarem-se à correia, o que provoca menos desgaste na correia.
O veio principal foi repensado de modo a ter mais amplitude de passo no rotor principal. Claro que esta estratégia teve um revés óbvio que foi o designador do prato do cíclico deixar de ter as dimensões necessárias, e como a necessidade é amiga do engenho é desta que vai aparecer um designador com teflon embutido.
Reposicionei o gyro mais encostado ao corpo de modo a ter mais area de adesão.
Reposicionei o gyro mais encostado ao corpo de modo a ter mais area de adesão.
Ontem à noite foi a vez de fazer o estabilizador vertical, que não saiu bem como queria, talvez um bocado grande de mais, aproveitei e pintei também os patins com a cor oficial do wartuga.
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